sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sexóloga do Altas Horas recebe cantada incrível de adolescente durante programa

Por rafael  |  22:31 No comments

No último sábado, 30 de abril, foi ao ar mais um programa do Altas Horas. E como todos já sabem, tem um quadro muito legal com a sexóloga Laura Muller, que já não bastava ouvir tantas perguntas estranhas, agora ela também recebeu uma cantada de um adolescente da plateia de apenas 16 anos. O jovem disse que a profissional era “muito mais bonita pessoalmente” e a pediu em namoro diante do público.

“Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?”

Laura ficou um pouco envergonhada mas respondeu que tem 46 anos e que a diferente de idades é muito grande. “A adolescência precisa ficar na adolescência. A gente tem uma questão que adulto fazer sexo com adolescente é crime no nosso país, chama pedofilia”, respondeu Laura.

Só depois da conversa entre o apresentador e o jovem que Laura respondeu com firmeza a cantada: “Pedro, eu tenho 46 anos, você tem 16. É uma diferença muito grande e aí cada um precisa ficar em uma praia. Então, é bacana namorar, transar e ter as experiências e os aprendizados com 16, então cada um na sua praia funciona muito mais”.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:


Autor: rafael

Olá, Seja bem vindo ao nosso conteúdo.

0 comentários:

E-mail Newsletter

Registre-se agora para receber notícias de última hora e ouvir o que'há novo com a gente.

© 2014 Noticias Agora. WP themonic converted by Bloggertheme9. Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
TOP